Santa estréia contra Fortaleza

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Após 41 dias sem disputar uma partida oficial, o Santa Cruz volta aos gramados na noite desta quarta-feira (09), às 21h, no estádio do Castelão, em Fortaleza (CE), para enfrentar a equipe do Fortaleza. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato do Nordeste 2010 e marca o início dos trabalhos do Mais Querido no segundo semestre.

Os corais não jogam desde o dia 28 de abril, quando foram derrotados para o Náutico, nos Aflitos, pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. De lá pra cá, alguns deixaram o Arruda, outros nomes surgiram e todo elenco participou de uma intertemporada na cidade de Caruaru. “Com certeza será diferente. Temos o compromisso de chegar bem na Copa do Nordeste e, acima de tudo, a obrigação de passar de série. É isso que os jogadores têm em mente”, diz o técnico Dado Cavalcanti.

Para a partida desta quarta, o treinador não contará com o atacante Brasão, que foi vetado após sentir dores no tendão, nem com Gilberto, que se machucou o treino de ontem e também não foi relacionado. O time que entra em campo só será divulgado por Dado Cavalcanti momentos antes da partida.

O Tricolor do Pici, por sua vez, já está definido para encarar o Santa Cruz. O técnico Zé Teodoro irá repetir a escalação que enfrentou e venceu o Boca Juniors por 3x1, em um amistoso no dia 29 de maio. Dessa forma, o Fortaleza deve entrar em campo com: Fabiano, Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Ricardo Baiano, Bruno de Jesus, Coquinho e Bismarck; Johnes e Paulo Isidoro.

Quem apita a partida entre Fortaleza e Santa Cruz é o árbitro Ítalo Medeiros (RN). Ele terá como assistentes José da Silva Sobrinho e Valdomiro Antônio, ambos também do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro será Gleysto Gonçalves.

Fonte: CoralNET 

Por Equipe Blog Futebol Pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários agressivos, pornográficos ou fora do contexto, pois estes não serão aceitos.

 
Blog Futebol Pernambucano 2010 - Todos os direitos reservados | by TNB ©2010