SOBRE O BLOG

O Blog Futebol Pernambucano é um blog alternativo e independente, com objetivo de noticiar o dia a dia dos clubes pernambucanos.

Não teremos somente como foco os 3 clubes da capital, mas também os demais times do interior pernambucano. Buscaremos mantê-los informados através de análises, crônicas e opiniões sobre os principais fatos do futebol pernambucano.

Editor/Autor

Guilherme Rodrigues tem 20 anos, é estudante de Ciência da Computação, na UFPE. Apaixonado por futebol, acompanha o esporte desde os 5 anos, incentivado pelo pai. Também tem interesse em áreas como Informática, Tecnologia, Empreendedorismo, Meio-Ambiente e Esportes em geral. 

Autores

Thiago "El Mago" Matias - Frequenta jogos de futebol desde criança, época na qual seu maior interesse no estádio era comer espetinho e chamar palavrões sem ser censurado. "O Futebol é um esporte fantástico, porque a cada temporada, campeonato ou em apenas 90 minutos é possível viver emoções que marcam uma vida". 

Lucas Carvalho, tem 20 anos, é estudante de Direito do quinto período da UNICAP. Fala inglês com fluência. É fanático por esportes, em especial, claro, por Futebol. 

 
Blog Futebol Pernambucano 2010 - Todos os direitos reservados | by TNB ©2010