Ipojuca ou Maceió?

quinta-feira, 10 de junho de 2010


Já está definido que a partir da próxima terça-feira (15) – quando os atletas Rubro-negros voltarem do período de folga – o Sport vai realizar uma inter-temporada fora do Recife. Este período de treinos vai servir para deixar os jogadores aprimorarem as suas condições físicas e técnicas para o decorrer do Campeonato Brasileiro da Série B, que será reiniciado no dia 13 de julho. E além de preparar os jogadores, a inter-temporada também vai servir para deixar o elenco mais unido e também mais íntimo da nova comissão técnica.

Os dirigentes do Leão planejavam realizar a inter-temporada na cidade de João Pessoa, no entanto o período junino atrapalhou o clube pernambucano a conseguir uma reserva num bom hotel paraibano.
E com a exclusão de João Pessoa de sua lista, o Sport agora trabalha para garantir a sua inter-temporada em Nossa Senhora do Ó, distrito localizado no município de Ipojuca. Para o distrito receber o Leão só está faltando uma avaliação do campo de treinamento local (estádio de Nossa Senhora do Ó, com capacidade para cinco mil pessoas), ou seja, uma confirmação de que o gramado reúna boas condições de trabalho. Se a confirmação acontecer, o local de hospedagem dos Rubro-negros será um hotel pertencente a Gustavo Dubeux, conselheiro do clube da Ilha do Retiro.

No entanto, se o gramado do estádio de Nossa Senhora do Ó não possuir qualidade, o Leão vai partir para Maceió e treinará no CT Eurico Beltrão e no estádio Nélson Peixoto Feijó, pertencentes ao Corinthians de Alagoas. As dependências da agremiação já foram cedidas ao Sport pelo seu presidente, João Feijó.


Fonte: Pedro Jorge / Redação SportNet

Por Equipe Blog Futebol Pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários agressivos, pornográficos ou fora do contexto, pois estes não serão aceitos.

 
Blog Futebol Pernambucano 2010 - Todos os direitos reservados | by TNB ©2010