A finalíssima do Campeonato Pernambucano já tem trio de arbitragem definido. Alício Pena Júnior comandará o trio, completado pelos auxiliares Pedro Wanderley Jossemar Diniz.
Alício foi o árbitro da final da Copa do Brasil 2008, vencida pelo Sport em cima do Corinthians.
Um detalhe: no sorteio, o Sport indicou Alício Pena Júnior, e Djalma Beltrami foi indicado pelo Náutico. No sorteio deu Alício.
O auxiliar Erich Bandeira seria escolhido para a final, no entanto está fazendo um curso pela Fifa e, por conseguinte, não está disponível.
Náutico não aprova
Em entrevista concedida ao repórter Lucas Liausu, o diretor de futebol alvirrubro Armando Ribeiro revelou a sua desconfiança:
"Alício atua em todos os jogos do Sport. Além do mais, o representante do Sport (José Alves) comerou o resultado do sorteio dando pulinhos. Estamos de olho e a torcida também. Ninguém é bobo".
José Alves, representante rubro-negro na FPF, ficou indignado. "Não dei pulinhos. Ele nem estava lá (na sede da FPF) para falar isso. Quem falou isso a ele é mais mentiroso ainda. Eu apenas levantei o braço, pois o árbitro sorteado foi uma indicação nossa".
O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, que está em São Paulo, não quis comentar o assunto durante entrevista por telefone. "Não adianta polemizar e o árbitro de fora apita bem e o assistente não marca impedimento, como aconteceu no lance de Bruno Meneghel (autor do segundo gol da vitória do Náutico, 3x2, no último domingo).
Fonte: blog do torcedor
Por Equipe Blog Futebol Pernambucano

![Reblog this post [with Zemanta]](http://img.zemanta.com/reblog_e.png?x-id=6969407e-2c8c-45b0-9517-e6b407f6273d)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentários agressivos, pornográficos ou fora do contexto, pois estes não serão aceitos.