Leão joga bem e goleia América em Natal

sábado, 5 de junho de 2010


Na segunda partida de Toninho Cerezo à frente do Sport, o time fez uma bela apresentação e goleou o América-RN por 5x0, na tarde deste sábado (5), no Machadão, em Natal. Com o resultado, o Leão foi aos sete pontos na classificação do Campeonato Brasileiro da Serie B de 2010.

O Sport fez dois gols no primeiro tempo. Aos 23 minutos a bola foi alçada na área, Ciro dominou com estilo e fuzilou na saída de Fabiano. Dois minutos depois o América balançou as redes, mas o lance foi impugnado por impedimento.

Eduardo Ramos teve uma excelente oportunidade aos 34 minutos, mas Fabiano fechou bem o gol e o meia acabou chutando pra fora. Quatro minutos mais tarde, Dairo bateu forte e Fabiano defendeu. Aos 43, Germano cometeu pênalti em Fábio Neves. Saulo bateu no canto direito e Magrão fez bela defesa.

Logo após a volta do intervalo Ciro fez boa jogada individual e chutou em cima de Fabiano. Aos seis, Berg assustou a defesa leonina ao chutar na trave. Sete minutos depois, o mesmo Berg bateu de longe e Magrão se esticou todo para defender.

O América pressionava muito, mas o Sport acertou um contra-ataque mortal. Ciro recebeu a bola, passou pela defesa e tocou para fazer 2x0, aos 13. O Sport passou a ser senhor das ações, e aos 22, novamente Ciro balançou as redes. Ele chutou de longe para vencer Fabiano e fazer o hat-trick. No momento do gol ele sentiu uma contusão e foi substituído por Adriano Pimenta.

Em seguida, o lateral Renato saiu para a entrada de Eduardo Ratinho. Zé Antônio também entrou na partida, na vaga de Dairo. Aos 42 Adriano Pimenta encobriu o goleiro e marcou o quarto. Para fechar a goleada, Moisés marcou o quinto, aos 47.

Ficha do Jogo

América-RN 0 x 5 Sport
Machadão, 05/06/2010
Campeonato Brasileiro da Série B, Sétima Rodada

América-RN: Fabiano,  Edson Rocha, Asprila, Jackson, Juninho (Rodrigo Dantas), Emerson, Saulo, Assis (Rony), Berg, Fabio Neves (Pedro) e Flávio. Técnico: Gilmar Iser.
Sport: Magrão; Renato (Eduardo Ratinho), Igor, César e Dutra; Tobi, Germano, Moisés e Eduardo Ramos; Ciro (Adriano Pimenta) e Dairo (Zé Antônio). Técnico: Toninho Cerezo.

Árbitro: João Bosco Sátiro da Nóbrega (PB), auxiliado por Griselildo de Souza Dantas (PB) e Márcio Freire Lopes (PB).


Gols: Ciro aos 23 minutos do primeiro tempo; Ciro aos 13 e aos 22, Adriano Pimenta aos 42 e Moisés aos 47 minutos do segundo tempo.

Fonte: Site Oficial do Sport

Por Equipe Blog Futebol Pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários agressivos, pornográficos ou fora do contexto, pois estes não serão aceitos.

 
Blog Futebol Pernambucano 2010 - Todos os direitos reservados | by TNB ©2010