Giro pela Ilha

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Depois da goleada aplicada sobre o América-RN, fora de casa, os jogadores do Sport foram premiados com alguns dias de folga. O elenco só volta a trabalhar no dia 14 de junho.

Como o Campeonato Brasileiro da Série B de 2010 foi paralisado devido à Copa do Mundo, o grupo rubronegro intensificará os treinamentos durante este período. A intenção é realizar uma intertemporada para aprimorar a preparação física e técnica do plantel.

REFORÇO
O zagueiro André Leone, de 31 anos e 1,84m, é o novo reforço do Sport. Contratado junto ao Sporting Braga, de Portugal, o atleta chega para defender o Leão com contrato até 2011.

Antes de deixar o Brasil para atuar em Portugal, André Augusto Leone, havia jogado por Vila Nova, Goiás, Cruzeiro e Ituano, entre outros clubes. No início da carreira, chegou a defender o Vicenza, da Itália.

André Leone tem chegada prevista para a próxima segunda-feira (14).

Ficha do Atleta
Nome Competo: André Augusto Leone
Data de Nascimento: 12/02/1979
Local de Nascimento: São Paulo – SP
Altura: 1,84m
Peso: 81 kg

GRAMADO
Desde a última quinta-feira (3), 12 funcionários do Sport trabalham na reparação de trechos da grama. “Assim que o técnico Toninho Cerezo liberou o campo para a manutenção, começamos o trabalho”, explicou o vice-presidente de patrimônio do Sport, Otávio Coutinho.

“Inicialmente iremos colocar 500m de grama nas partes mais desgastadas, com maior incidência de ervas daninhas. Em seguida, realizaremos um banho de areia geral e depois passar o rolo e esperar que a grama reaja com adubo”, complementou o dirigente, que está à frente do processo de manutenção. 

Fonte: Site Oficial do Sport

Por Equipe Blog Futebol Pernambucano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários agressivos, pornográficos ou fora do contexto, pois estes não serão aceitos.

 
Blog Futebol Pernambucano 2010 - Todos os direitos reservados | by TNB ©2010