Os reforços
O Náutico deu uma demonstração clara que o vice-campeonato pernambucano já é passado. Nesta quinta, um dia depois da perda do título para o Sport, o clube anunciou nada menos do que dez reforços para a disputa da Série B do Brasileiro.
O nome mais conhecido do “pacotaão alvirrubro” é o do lateral-direito César Prates. O jogador chega para resolver uma carência do time. Além de César, foram contratados os atacantes Erivelto (Canedense) e Evando (Mirassol), os meias João Henrique (Botafogo-SP) e Thiago Marim (Uberaba), o volante Elton (Bahia), os zagueiros Saulo (Araripina) e Walter (Botafogo-SP), o lateral-esquerdo Andersom Paim (Mirassol) e o goleiro Rodrigo (Vitória-PE).
"Quero poder ajudar o Náutico. Estou feliz em estar aqui, num clube que me dá todas as condições de trabalhar bem. Se o treinador precisar de mim, estou pronto para jogar", disse o lateral César Prates, ao site oficial do clube.
Fonte: Globo.com
Opinião do autor
O Náutico, agora, não pode perder o foco. Teve uma bela reação no Pernambucano, decidiu o título até o último momento, já contratou para a Série B, tem um comandante que vem fazendo um belo trabalho. Então, não é hora de lamentar a perda e sim de almejar coisas maiores. Tem um jogo muito difícil em casa, mas tem que começar bem.
Por Lucas Carvalho

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentários agressivos, pornográficos ou fora do contexto, pois estes não serão aceitos.