A patativa precisava de três gols para levar para os pênaltis e quatro para se classificar direto, porém não teve forças para conseguir a sonhada classificação. A melhor oportunidade no jogo do Central foi com Elton em cobrança de falta, em que Magrão fez belíssima defesa. Porém o placar terminou favorável para o Sport, 1x0 gol de Levi em um belo chute fora da área.
Fonte: http://www.centralsc.com.br/
Estreia de novo uniforme, golaço do garoto Levi e classificação confirmada para as finais do Campeonato Pernambucano de 2010. Na noite desta quarta-feira (28) o Leão bateu o Central por 1x0, na Ilha do Retiro, e ratificou a vaga para a decisão do estadual - a primeira partida acontece no próximo domingo (2), fora de casa. A finalíssima será na Ilha, no dia 5.
Aos 15 minutos Ciro arriscou e a bola passou raspando a trave esquerda de Isaías. Três minutos depois, em nova chance, Ciro mandou a bola pra fora após escorar cruzamento de Eduardo Ramos. O Central precisava vencer por três gols de diferença, e quando ia ao ataque esbarrava na boa atuação do goleiro Magrão.
Aos 34 minutos o atacante Dairo sentiu uma contusão e foi substituído por Leandrão. Logo em seguida, outra boa chance para o Leão. Eduardo Ramos chutou e Isaías fez a defesa.
Num dos primeiros lances de perigo do segundo tempo, Zé Antônio arriscou de longe e o goleiro centralino impediu o gol, aos quatro minutos. O gol do Leão estava maduro, e aos dez minutos ele surgiu. Tobi tocou pra Levi, que ajeitou e chutou forte, com efeito, para abrir o marcador.
Aos 20 minutos o técnico Givanildo Oliveira promoveu nova alteração - colocou André Luiz na vaga de Dutra, na lateral-esquerda. Outra substituição foi a entrada de Dirley para a saída de Igor. Aos 37, Ciro tentou novamente, porém mais uma vez parou em Isaías. O Leão, dono de uma grande vantagem, apenas administrou o marcador até o final da partida.
Ficha do Jogo
Sport 1 x 0 Central
Ilha do Retiro, 28/04/2010
Campeonato Pernambucano, Semifinal, Jogo de volta
Sport: Magrão; Igor (Dirley), César e Tobi; Júlio César, Levi, Eduardo Ramos, Zé Antônio e Dutra (André Luiz); Ciro e Dairo (Leandrão). Técnico: Givanildo Oliveira.
Central: Isaías; Geovane (Carlos Henrique), Sidney, Rafael e Fernando Pires (Biro-Biro); Élton, Dinho, Guego e Gil; Paulão e Felipe Espada (Peixoto). Técnico: Adelmo Soares.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Albert Júnior e Pedro Wanderley.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Albert Júnior e Pedro Wanderley.
Gol: Levi aos dez minutos do segundo tempo.
Por Equipe Blog Futebol Pernambucano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentários agressivos, pornográficos ou fora do contexto, pois estes não serão aceitos.