“Nós temos esse compromisso e o dever de fazer um bom jogo, p
ois ainda brigamos por uma posição na tabela. E é por isso que nós vamos lutar”, falou Dado Cavalcanti em sua entrevista. O treinador coral, que quer levantar a autoestima do grupo e do torcedor, garante força máxima e tem o apoio dos jogadores, inclusive do lateral direito Gilberto Matuto que relatou: "Achei bom porque muitos de nós estão precisando jogar, como no meu caso, que estive um período parado e ainda estou me readaptando à correria do jogo" O Santa encara o Salgueiro amanha e para tal confronto os relacionados foram:
Goleiros: Tutti e Baggio
Laterais: Edson Miolo e Gilberto Matuto
Zagueiros: Alysson e Luiz Eduardo
Volantes: Goiano, Wellington, Dedé e Marcos Mendes
Meiras: Elvis, Jackson, Serginho e Tiago Laranjeira
Atacantes: Joelson, Brasão, Marcelinho e André Leonel
Fonte: CoralNet
Sport
O Sport chega à última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano de 2010 buscando manter a invencibilidade de 21 jogos na atual competição – desde 2007, são 48 jogos invictos no estadual. Para isso vai tentar a vitória em cima do Timbu amanhã, domingo (18), nos Aflitos.

O técnico Givanildo Oliveira decidiu poupar alguns dos titulares para o duelo, tendo em vista que na próxima quarta-feira (21) o time realiza o jogo de volta pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG.
Ainda não há uma confirmação sobre a equipe titular, mas o time que treinou no coletivo da última sexta-feira foi formado por Magrão; Eduardo Ratinho, César, Igor Maranhão e André Luiz; Levi, Isael, Odair e Ricardinho; Dairo e Leandrão. Mas o meia Odair, segundo informações de Wellington Araújo / Rádio JC/CBN, divulgada no blog do torcedor, foi vetado pelo Departamento Médico do clube, o substituto deve ser Tobi ou Eduardo Ramos ou até mesmo o garoto Xinho, das divisões de base, que foi relacionado para o jogo.
Fonte: Site oficial do clube e Blog do torcedor
Náutico
O Náutico ganhou um reforço a mais para o clássico contra o Sport, neste domingo, nos Aflitos, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.
O goleiro Gledson volta ao time após um mês afastado por conta de uma antiga lesão no joelho. Um bom trabalho físico e sessões de fisioterapia foram suficientes para a recuperação do camisa 1. E se depender dele, o Sport terá dificuldades para superá-lo. "Voltei com mais força, com mais reflexo e um pouco mais de agilidade devido a esse trabalho que foi mais em cima do meu joelho", avisou Gledson. Foram sete jogos fora do time.
O técnico Alexandre Gallo preferiu não confirmar oficialmente, mas Gledson deve recuperar a condição de titular. A partida deste domingo é importante para o Timbu porque o empate lhe garante o segundo lugar geral; o primeiro já é do Sport.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Equipe Blog Futebol Pernambucano

2 comentários:
a coisa, mesmo com o time reserva vai dar uma lapada na barbie. e vê o santinha na final!
Fail!!! Não foi desta vez amigo, já são 5 (cinco) jogos sem derrota, a gente se vê nas finais... O Vermelho de Luta está mais vivo do que nunca, dá-lhe NÁUTICO.
Postar um comentário
Evite comentários agressivos, pornográficos ou fora do contexto, pois estes não serão aceitos.